quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

3 DICAS INFALÍVEIS PARA ARRASAR NO PRESENTE DE FIM DE ANO E WISHLIST!

Olá Fúcsianos(as)! 
Nesse mês louco e corrido que é dezembro, todos os posts estão atrasados, porém, estamos começando a gravar os videos e em breve, vocês vão ver minha cara e escutar minha voz até enjoaram, rs. Dezembro costuma ser um mês corrido, devido as provas, viagens e principalmente as confraternizações, como o amigo oculto, então, nisso meio que costumamos ficar na dúvida de como presentear aquele amigo, colega de trabalho, parente e até namorado. Então, minhas dicas são: 

1 - PRESTE ATENÇÃO.
Hoje em dia, com as redes sociais, fica bem mais fácil saber o que aquele amigo, parente, vizinho e afins gosta, então, fique de olho no que ele está sempre postando, ele fala muito daquele filme? que tal um item sobre. Preste atenção nos detalhes, olhe os álbuns do Facebook, fotos no instagram. Se você percebeu um interesse em comum de vocês sobre um filme, série, livro, estilo e afins, aposte nisso, é mega interessante você dar algo que mostre a amizade de vocês. Se você der um presente, que tenha algo que a pessoa goste muito, o presente já vai ter seu valor sentimental triplicado. 

2 - VALOR? SENTIMENTAL.
Como eu falei anteriormente, um presente de algo importante para pessoa terá um valor sentimental muito grande, então, não adianta comprar um presente de R$1000,00 de algo que a pessoa não se interesse ou não goste, as vezes um chaveiro de um lugar, que vocês beberam algo, um livro de uma historia legal, vai valer muito mais. 

3 - ESCREVA UM BILHETE OU UMA CARTA JUNTO AO PRESENTE.
Nessa carta coloque os momentos legais que vocês vivenciaram juntos, pequenos detalhes que você percebeu, mesmo que não sejam amigos tão próximos, que tal você escrever o que acha legal naquela pessoa e que deseja que no próximo ano, vocês fortaleçam essa amizade? Palavras tem um peso imensurável! Capriche!

Eu acho que com essas 3 dicas, não tem como errar, são dicas simples, porém que fazem super a diferença. 
DICA EXTRA: Se seu amigo, ou amiga, for blogueira, confiram seus blogs, várias meninas e meninos postam WhishList, que nada mais é, que uma listinha de desejos! Eu fiz uma WhishList também, para ajudar meus amigos secretos, mas eu adoro coisas caprichadas e feitas com muito carinho. 

{1 - ESTOJO PHOTO - R$39,90} -  {2- CABIDE GATINHO - R$39,90}  - {3 - DIVERSOS TIPOS DE POSTER GEEK} -  {4- CANECA CUBO MÀGICO - R$44,90} -  {5 - TAÇA HAPPY - R$49,90} - {6- LIVROS - DESEJADOS NO SKOOB}


Espero que tenha ajudado e desejo a vocês um mês de dezembro mágico, então aproveitem esse mês para abraçar seus amigos, confraternizar, se desfazer de ideias e pessoas ruins e adicionar coisas boas e fazer todas as mudanças necessárias em sua vida. Até logo mais, Bjos Fúcsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário