segunda-feira, 16 de novembro de 2015

GLITTER ROOTS, GLITTER NA RAIZ, GLITTER PARA TODA VIDA.

Olá Fúcsianos(as)!
O post de hoje vem trazer muito brilho e glamour para a vida de vocês, eu vou falar da mais nova tendência que roubou meu coração: Glitter Roots ou seja Glitter na raiz do cabelo. Como eu gosto de um visual muito discreto foi difícil aderir a moda, porém eu fiz um esforço. 

Glitter Roots, o que é?
Basicamente é apenas glitter na raiz do cabelo e com esse glitter você consegue alcançar diversos efeitos diferentes, como rainbow, galaxy, dourado e prata.
Como fica legal?

É Glitter, de qualquer jeito fica legal, porém acho muito interessante utilizar uma cor que faça contraste com a cor do seu cabelo ou uma que complete. Ok, não faz sentido, eu sei, porém nas fotos vocês vão me compreender. 
Como fazer?
Depois de pesquisar e de uns acasos do destino descobri 3 métodos eficazes de se fazer o Glitter Roots.
Método 1-  O mais comum e utilizado é, Glitter de sua preferencia + gel de cabelo e pincel para aplicar. (Método mais simples pois assim o Glitter não espalha tanto)
Método 2- Spray de Glitter para cabelo da Aspa, testei hoje na Rio Belleza e teve um resultado satisfatório, porém indico secar e passar mais de uma mão. (clique para ver melhor)

Método 3- Essa é a forma que mais dura, porém tem seu lado positivo e seu lado negativo. Aplique fixador de cabelo na raiz e jogue o glitter por cima aos poucos até obter o resultado desejado, aplique mais uma camada de fixador por cima e pronto. Porém, esse jeito o glitter pode espalhar pelo corpo e é mais difícil de remover na lavagem, mas foi o método que eu usei.

Como remover? 
Não importa qual dos métodos você use, indico lavar o cabelo com condicionador até sair quase tudo e após aplicar o shampoo, para não correr risco do Glitter danificar a estrutura do cabelo. 

Agora fiquem com o meu e outros que separei para vocês! 






Uma foto publicada por 💋 (@dragcentral) em

Se você fizer, posta com a hashtag #quesefucsia, vou amar ver seu glitter roots.
Bjos cor de Fúcsia. 

6 comentários:

  1. Lindoooo, vou usar a primeira opção, mais fácil e barata, achei super fofa quero que a moda pegue e grude como chiclete

    ResponderExcluir
  2. Amei, o seu ficou show, chegou na Rio belleza deixando brilho por onde passava rs. Amei mesmo 😉.

    ResponderExcluir
  3. Amei apesar de não ser meu estilo , ótima dica fofa .. Beijoos s2
    Apenas Um Esmalte http://apenasumesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha um gel com gliter da Avon há uns trocentos e sete anos e adorava fazer isso. Na época eu recebia uns olhares meio espantados, mas adorava! kkkkk Que bom que hoje, tantos anos depois esteja na moda (só porque agora sou uma tiazinha... kkkkkkk)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bonito, principalmente em quem tem cabelo em tons pasteis, mas fico pensando se eu começar a coçar isso e ir tudo pro meu rosto, não ia ficar legal hahaha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Lembro do seu cabelo com glitter na Feira Rio Belleza 2015. Agradeço o carinho com a Aspa.
    #beijoscaprichados
    Aspa Cosméticos
    Adian Oliveira

    ResponderExcluir