terça-feira, 10 de novembro de 2015

HAIR &BEAUTY 2015 - PRIMEIRO DIA

Olá Fúcsianas(os)! 
Mais uma vez estou com post atrasado mas é por bons motivos, nas últimas semanas frequentei alguns eventos para melhorar o conteúdo do blog e trazer a melhor das novidades para vocês! O primeiro desses eventos foi a Hair & Beauty, que aconteceu nos dias 18, 19 e 20, eu fui nos dois primeiros dias, pois infelizmente não estava bem para ir ao último dia de evento! Porém, consegui participar de bastante coisa e falar um pouco sobre o que rolou para vocês. Antes de tudo queria muito agradecer a toda equipe de imprensa da feira, que nos recepcionou da melhor forma e a Rio Bel, que tinha um espaço maravilhoso reservado só pras blogueiras, ambos nos receberam com lanches, espaço para descansar e muitos mimos. 

Primeiro dia - 
Como eu moro tipo, bem longe de onde foi a feira, não consegui chegar muito cedo em nenhum dos dois dias. No primeiro dia eu cheguei por volta de meio dia, e fui olhar todas as novidades, assim que cheguei uma atendente da Fine Cosméticos me apresentou as novidades, inclusive uma delas é o novo tonalizante deles que existe em 16 tonalidades, inclusive nas minhas amadas cores fantasia. Fiquei muito interessada porém, dessa vez eu não estava com condições de comprar para testar, porém um ponto positivo é a textura, eu virei o pote de cabeça pra baixo e a tinta não pingou, um diferencial da maioria, já que grande parte delas é bem liquida e eu acho complicado de usar.


Fiquei muito empolgada, andando pela feira, descobri mais marcas que estavam lançando tinta para cabelos coloridos, coisa que quando comecei a pintar não tinha. A primeira marca que eu usei foi uma da Embelezze, uma Natucor que fizeram, mas infelizmente não durou muito no mercado e depois foi uma da Kert 2 anos depois e foi indo. Hoje fico orgulhosa de ver tantas e tantas marcas lançando e com tantas opções de cores. Outra marca que lançou tinta em cor fantasia foi a Alfaparf, porém não consegui muita informações sobre as mesma, mas ela tinha uma paleta de cores extensa. 


Dei uma olhada rápida nos estandes, pois no espaço de blogueiras da Rio Bel, ia começar um evento da Skafe, em que fomos apresentadas a duas novidades da marca, o Botox capilar para uso caseiro e o creme para pentear para as cacheadas. Infelizmente não vou conseguir usar nenhum dos dois, poque meu cabelo não é cacheado e o botox que recebi é apenas para cabelos loiros, porém já estou testando em alguns familiares e falo para vocês os resultados.

Logo após o evento da Skafe, fui correndo para o evento de blogueiros da Hair Beauty, onde fomos recebidos da melhor forma, todos que nos atenderam foram simpáticos e atenciosos. O evento começou com uma apresentação do curador J. Stevanato e da diretora Patrícia Rodrigues, super simpáticos, logo após o maquiador André Madeira (#teamCelsoKamura) falou sobre maquiagem para o dia a dia, porém eu não consegui fotografar esse momento, foi uma reunião muito legal, no final aconteceu alguns sorteios e todas recebemos um press kit. 



Após o encontro de blogueiras, eu tive que ir pra casa, eu estava super cansada, porém, voltei no segundo dia para ver o resto das novidades e conto para vocês no próximo post e mostro todos os recebidos da feira. Fiquem de olho pois vai ter muita resenha aqui no blog, inclusive já estou testando vários produtos. Espero que gostem desse resumo do meu primeiro dia, já estou com o próximo post pronto e vai ao ar amanha. 


Bjos cor de Fúcsia.
Unicorn Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário