terça-feira, 3 de novembro de 2015

BLOGTUBERS - RESULTADO

Olá Fúcsianos(as)!
Finalmente saiu a lista com todos os participantes do BLOGTUBERS, confira já se seu nome está nessa lista e não deixe de responder o e-mail que será enviado ainda hoje, confirmando ou não sua presença. E quem não foi sorteado, já estamos planejando as próximas edições, então siga e blog e acompanhe as novidades, para não perder sua chance!
  1. Cheirei um Livro
  2. Cabelo Alternativo
  3. Blog Vestidaderosa.com e canal Luanda Barbie Oficial
  4. Comadre Lelê
  5. Taci Zone
  6. Mar de Livros
  7. Luddzilla
  8. Beijo Luminoso
  9. Fala Moda
  10. Blog da Gil / Gilcemaraviana
  11. Lola Monteiro
  12. A Carioca Blog
  13. Entre Livros e Suspiros / Tábata Uchoa
  14. Vírus Geek
  15. BeatrizFHale
  16. www.negralublog.com
  17. Mundo de lua
  18. Morango com pimentas
  19. Vestido e Tênis
  20. Viajar correndo é preciso
  21. Décimo Andar
  22. De Volta Para a Moda
  23. À beira dos 30 blog
  24. Eu Randômica
  25. www.sejogacomigo.com
  26. marianasoeiro
  27. Compartilhando Dicas
  28. www.lohfashion.com.br
  29. tpm,amor e etc
  30. Caraca Mermão
  31. Batom Vermelho
  32. Garotas Básicas
  33. Keila Anatiele
  34. quebapho
  35. Devaneios Etc
  36. Marina Zucarino
  37. Julia's Diary
  38. Dicas de laahs/ Lays Gabrielle
  39. Jéssica Sedano
  40. Canal Complicada e Perfeitinha
  41. Exagero Feminino
  42. Taverna Toys
  43. sorriso cheio
  44. Lara Liesse
  45. Mayara Vieira
  46. Lua Azul Literária
  47. Karol Mello
  48. Desenrola Carioca
  49. Luiz Dobrev
  50. Se Vira nos 20
  51. Garota Audácia
  52. Chá de Loucura
  53. Paty Total
  54. Blog Me Amarro!!!
  55. Dando Carona
  56. Blog Meu Universo
  57. Ela não e a Monalisa
  58. Fernanda Paulino / canal
  59. blog Dicas e Cores
  60. Andressa Diniz
  61. Chameleon Soul
  62. Break feminino
  63. www.dicasdamag.com.br
  64. Dois Ursos
  65. Itsmejess
  66. Blog Com Batom e Tudo e o canal é Lavieiramaquiagem
  67. Achei as Palavras
  68. Www.atesemsalto.com
  69. Desobertas Cacheadas
  70. Blog: Katia & Manias / Canal: CarolBritoblog
  71. Delírios de Donzelas (blog)
  72. Bela Hanajima
  73. QG da Bruna
  74. Débora Dark
  75. Mundo da Paula
  76. Juliana Luziê
  77. Blog Menina Mulher
  78. Garota da mamāe

Obrigada a todos os inscritos, estarei enviando o e-mail de confirmação ainda hoje e os mesmos terão que se respondidos em até 48h, se não a vaga será transferida a outro inscrito.
Bjos em Fúcsia <3

24 comentários:

  1. E lá vamos nós! Aaaaah ansiosa <3 Vai ser um arraso o evento! :*
    www.falamoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaain que felicidade eu vou!!! Que lindo, lindo. Kkk ❤️

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuul 👏 👏 👏 estarei lá com certeza! Bjs 😘

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuul 👏 👏 👏 estarei lá com certeza! Bjs 😘

    ResponderExcluir
  5. Que legal. Adorei ser selecionada. Sera o maximo, vou poder rever as meninas e conhecer novas bloggers

    ResponderExcluir
  6. Que legal. Adorei ser selecionada. Sera o maximo, vou poder rever as meninas e conhecer novas bloggers

    ResponderExcluir
  7. AI QUE SHOW!! Vai ser muito bom poder conhecer vocês! Marcando presença haha <3

    ResponderExcluir
  8. SUPER FELIZZZZZZZ por ter sido sorteada!!!!!! Amei a novidade e já estou ansiosa para o momento de nos encontrarmos!!!!
    Super beijo
    Carolina
    Blog Viajar correndo é preciso
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Que bom ter sido sorteada para esse encontro! Vai ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
  10. Ha, fico feliz em estar na lista!!!! Uhul!!!! ;) Muito animada!

    Beijos galera, nos vemos lá!!

    ResponderExcluir
  11. Estarei lá, firme e forte.

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei super feliz em ser sorteada, mas essa semana meu marido programou de viajarmos no feriado do dia 20 e infelizmente no dia 21 não terei como estar com vcs. Vou responder o e-mail para que vc possa escolher outra blogueira para ir em meu ligar ok. sinto muito, essa viagem não estava em meus planos, espero que tenha outro evento como esse para que eu possa participar, no mais desejo muito boa sorte e que seja um sucesso.
    www.viajenamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Que FELICIDADEEEEEEEEE eu fui sorteada *O*
    ♥♥

    ResponderExcluir
  14. Que demais!! Vou poder conhecer as pessoas que admiro e ainda por cima aprender bastante... Não vejo a hora!!! ♥

    ResponderExcluir
  15. Estarei lá, firme e forte.

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  16. Obaaaa, meu blog está na lista!!!
    Indo lá confirmar no email
    Besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. Fiquei muito feliz pela oportunidade. Com certeza estarei lá. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei ser selecionada e estou super animada para o evento. Os emails já foram enviados pois não recebi. Beijooo

    ResponderExcluir
  19. Fiquei muito feliz por estar na lista. Ainda não recebi o email para eu dar a confirmação, vocês já mandaram para todas?

    ResponderExcluir
  20. Huhul adorei estar na lista, já respondi o e-mail, estou super animada, beijokas

    ResponderExcluir
  21. Oiii, quero muito ir,será que ainda consigo?Houve alguma desistência? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir