segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

DIA DE CHUVA: FILMES COM PERSONAGENS DE CABELO COLORIDO.

Olá, Fúcsianos e Fúcsianas!
Estou de volta, depois de muito tempo sem postar no blog! Pra voltar feliz, criei uma nova categoria, que se chama DIA DE CHUVA. O que vocês vão encontrar nessa categoria? Dicas de filmes, séries, livros, ou até dicas de outras coisas para fazer.
Para começar com chave de ouro, segue uma lista de filmes com personagens de cabelo colorido, que eu super indico assistir, não só pela cor no cabelo e sim por serem ótimos filmes. 

1 - NOIVAS EM GUERRA (Bride Wars)
KATE HUDSON- NOIVAS EM GUERRA (2009)
Em Noivas em Guerra, Kate Hudson interpreta Liv, uma advogada bem-sucedida, acostumada a conseguir tudo o que quer. Porém, por causa de um erro de marcação, a data do seu casamento coincide com a de sua melhor amiga Emma, interpretada por Anne Hathaway, criando assim, uma guerra entre elas.
O cabelo azul da Liv (Kate), faz parte de uma das artes de Emma, para atrapalhar seu casamento. Então, ela não chega a ser uma personagem de cabelo colorido, mas eu gosto tanto desse filme, que resolvi listar. 

2 - SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO (Scott Pilgrim vs. the World)
Mary Elizabeth - Scott Pilgrim vs. the World (2010)
Em Scott Pilgrim vs. the WorldMary Elizabeth interpreta Ramona Flowers, é uma entregadora da Amazon e usa as Rodovias Subespaciais para fazer as entregas, e acaba conhecendo Scott graças a isso, mas, para eles ficarem juntos, Scott deve derrotar os sete ex-namorados, chamados de "A Liga dos Sete Ex-namorados do mal".
Durante o filme, Ramona muda a cor de cabelo inúmeras vezes, quem mais se identifica com essas mudanças? haha

3 - HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX. (Harry Potter and the Order of the Phoenix)
NATALIA TENA - HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX  (2007)
Em Harry Potter e a ordêm da FênixNatalia Tena interpreta Nymphadora Tonks ou simplesmente Tonks, é uma metamorfomaga, podendo modificar sua própria aparência sem a utilização de feitiços ou poções. 
Acho que todo mundo ama os livros e filmes do Harry Potter, né? Nem preciso falar muita coisa, então a dica é: Maratona de Harry Potter.

4 - BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS (eternal sunshine of the spotless mind)
Kate Winslet - BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS (2004)
Em Brilho Eterno de uma mente sem lembranças, Kate Winslet interpreta Clementine, que é totalmente impulsiva e como ela mesma diz aplica sua personalidade na tinta, porém, o que é interessante é que através de suas mudanças capilares que podemos traçar uma linha cronológica, já que o filme se passa de modo não-linear. 
Posso afirmar, que de todos os filmes dessa lista esse é o melhor e de todos filmes, de todos os estilos que já assisti até hoje esse é o meu preferido Então, se você nunca assistiu, ASSISTA AGORA, não sei como você sobreviveu até hoje sem esse filme. <3

5 - QUINTO ELEMENTO (The Fifth Element)
Milla Jovovich - Quinto Elemento (1997)
No Filme Quinto Elemento, Milla Jovovich interpreta Leeloo, uma criatura humanóide considerada a imagem da perfeição. Leeloo tem um figurino bastante interessante e esse cabelo laranjão é tudo <3

Ps: Essa lista não está por ordem de preferência, fiz de acordo com o que eu fui lembrando.

Espero que gostem dessa nova categoria. Se gostaram desse post, comentem aqui em baixo, qual desses filmes é o seu preferido, ou quais outros você gosta com personagens coloridox.

Bjos cor de Fúcsia.
Unicorn Tay

9 comentários:

  1. A que show essa postagem, adorei muito criativa.... Amo o quinto elemento... Na época não era tão comum cabelo colorido como se é hoje.
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amar Brilho Eterno. Sem dúvidas o meu favorito do gênero. A Clementine é tão amor q já quis ter uma filha com esse nome. Acho a Ramona muito parecida com ela na inconstância
    São os cabelos q mais lembro. A leelo com certeza tb vem na lista.

    Bisou

    HTTP://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amar Brilho Eterno. Sem dúvidas o meu favorito do gênero. A Clementine é tão amor q já quis ter uma filha com esse nome. Acho a Ramona muito parecida com ela na inconstância
    São os cabelos q mais lembro. A leelo com certeza tb vem na lista.

    Bisou

    HTTP://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  4. Amo quase todos os filmes da lista, esses cabelos... Muito amor! <3
    Adorei o post!
    Beijooos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
  5. Tonks!!! <3 Amei o cabelo dela e também o cabelo da Leeloo de O Quinto Elemento, são meus preferidos.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Que saudade da Tonks. 💙
    Sempre que assisto ao filme fico imaginando como deveria ser divertido mudar do nada, e sob total controle, a sua aparência.

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar adorei o nome da categoria!
    Eu tô super inspirada na Tonks com meu cabelo rosa, só ainda não tive coragem de pintar inteiro, rsrsrs. Tenho uma queda pelos tons de rosa e roxo...
    Acho que não vi apenas o primeiro filme da lista, Noivas em guerra, todos os outros já assisti e os preferidos são Harry Potter, claro, e o Brilho eterno de uma mente sem lembranças...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Primeiro: AMEI AS INDICAÇÕES.
    Segundo: Vi 3 filmes da lista e fiquei morrendo de vontade de ver o 4° [preciso lembrar do nome dele depois]. E esses cabelos <3 Ai como eu queria
    Beijão linda, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  9. Por conta da Lilo que eu pintei o meu de laranja há uns anos atrás, AMEI!

    ResponderExcluir