quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

TAG: I LOVE MY BLOG

Olá fucsianas e fucsianos, tudo bem?

Depois de uma looooooooooooooooooooooooooooonga pausa aqui no blog, I'm back
Sei que estou em falta, tive alguns problemas pessoais e fiquei meio enrolada com a faculdade (provas, trabalhos e um 2015.2 em pleno 2016 graças a greve haha) e eu também faço estágio, ou seja, eu meio que não dei conta nessas últimas semanas e acabei me afastando do blog, mas vou tentar ao máximo não deixar de atualizá-lo. 

Sem mais delooooongas... Let's go! hehe. Hoje eu vim responder uma tag, a primeira tag do Que se fúcsia! ♥♥♥♥ quem me taggeou foi a Danni do blog Danni Victorino:)

Simbora começar:

1.O que lhe incentivou a ter um blog?
Desde de novinha eu sempre quis ter um blog. Não sou muito boa com as palavras, mas sempre quis um espaço pra eu colocar um pouco do que eu sei, compartilhar experiências, essas coisas, porém eu sempre desistia, desanimava.. Acho que o que me incentivou agora a voltar com essa ideia e começar, de fato, o blog foi a minha parceira do blog, a Tay <33 haha Foi ela que falou pra gente colocar as nossas ideias em prática, e cá estamos nós hehe.


2.Qual a importância do blog pra você?
O blog é importante, pois é o lugar onde eu posso me expressar e compartilhar coisas que eu gosto. Foi graças ao blog também que eu pude conhecer vários outras blogueiras e blogueiros, trocar experiências e fazer amizade com bastante gente♥.

3.Quem te indicou a ter um blog?
Tenho outras amigas blogueiras que sempre me indicaram a fazer um blog, mas, como eu já citei acima, eu sempre desanimava, até que me juntei com a Tay e o Que se fúcsia nasceu! usagaysgyuasg.

4.Quais os assuntos?
Falamos sobre diversos assuntos: livros, filmes, música, moda, beleza, cabelos e etc...
Na real: Falamos o que nos der vontade de falar na hora haha. Somos bem ecléticas e gostamos de abordar vários assuntos.

5.Qual foi sua reação ao primeiro comentário?
Fiquei toda boba! haha. É muito bom ler os comentários das leitoras e saber que elas gostaram do que você escreveu. 

6.Quantos comentários você tem no momento?
Ah.. Tenho alguns e alguns são dos posts da Tay, mó preguiça de contar~~ Hello, sou de humanas :p 

7.Qual a meta desse ano para o seu blog?
Sobreviver a 2016 hahaha, porque já ta sendo tiro pra tudo quanto é lado! haha
Falando sério: Fazer postagens com mais frequencia, planejar e realizar a segunda edição do nosso evento Blogtubers e começar o canal do blog~~ esse ano sai, se Deus quiser!

8.Até onde quer chegar com o blog?
Ao infinito e além! hahaha 



Então pessoal essa foi a tag <333
Espero que vocês tenham gostado! beijos de luz no core de vocês, suas fucsilindas e seus fucsilindos 

2 comentários:

  1. Quelegal, conhcerum pouco mais sobre você e suas expectativas!! Adorei o blog!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo! Não pode desanimar não. a Tay é um amor né <3
    Muito legal vocês criarem o blog juntas. E quero ver o canal hein!
    bjjj
    Meu blog acabou de nascer convido vocês a conhecer http://www.renatachampion.com.br/

    ResponderExcluir