segunda-feira, 5 de outubro de 2015

RAINBOW HAIR E #HAIRBEAUTYEUVOU

Olá Fúcsianas(os)! 
Depois de longos dias sem post, devido a inúmeras surpresas que estamos organizando pro blog, hoje aqui estou eu para falar de duas coisas, uma que eu já fiz e outra que vou fazer: RAINBOW HAIR e ir para HAIR BEAUTY
Como eu disse em um post anterior eu estava saindo do cabelo rosa e laranja para o Double Rainbow Hair, depois de algumas semanas, enfim, consegui o resultado que eu esperava. Mas, muitas pessoas começaram a me perguntar, sobre os cuidados, manutenção, entre outras dúvidas, então resolvi juntar tudo aqui no post para vocês <3
O que mais me perguntam é: E pra retocar, como faz? 
Como no meu caso, eu fiz Double Rainbow hair ou seja Dois arco-iris, eu dividi a cabeça em 14 mechas, 7 de cada lado da cabeça, e utilizei 14 cores, 1 cor na raiz e outra nas pontas de cada mecha, então na hora de retocar, é só dividir as mechas, todas elas tem a mesma medida, então não é tão dificil e o retoque vai depender do quanto vai desbotar, porém eu pretendo ele deixar desbotar muiiiiiiiiiiito e só depois retocar.

Depois dessa vem a pergunta mais clássica, para todo mundo que tem cabelo colorido: Precisa descolorir? 
Sim, para qualquer cor fantasia é necessário descolorir, a menos que você tenha o cabelo loiro claríssimo, mas até para troca de cor, o cabelo precisa estar claro, loiro claro para a maioria dos tons e devemos ter muito cuidado na hora de por uma cor em cima da outra para o cabelo não neutralizar ou a cor ficar diferente da desejada. 

Outras perguntas: 
Você usa papel crepom? Existe tinta? Onde encontro tinta? Quais são as melhores marcas? Anilina estraga o cabelo? Posso passar anilina de bolo? Dura quanto tempo?  
1- Não, eu não uso papel crepom. 
2- Sim, existe tinta, marcas nacionais e internacionais e cada dia que passa estão mais comuns no mercado brasileiro. 
3- Tintas em cores fantasias são facilmente encontradas em lojas especializadas em produtos de cabelo, dificilmente você vai encontrar uma tinta desse tipo na farmácia. Já as importadas você só vai conseguir encontrar na internet em revendedores ou no ebay. 
4- Para mim uma das melhores marcas importada é a Manic Panic, nacional eu não tenho uma preferida pois nenhuma até hoje me garantiu resultados incríveis, porém eu gostei da Lola colors e da Alta moda.
5- Não, anilina de madeira não estraga o cabelo, o que danifica é descolorir, porém se você tiver os cuidados necessários, você pode sim, pintar com anilina, porém o produto não é feito para o cabelo, então não vou dizer para você usar, não é porque funciona comigo, que vai funcionar com todo mundo.
6- Não, não usem anilina de bolo no cabelo em hipótese nenhuma, você tem uma super chance de mofar seu cabelo.
7- Depende muito de como esta seu cabelo, um cabelo saudável vai segurar a tinta por mais tempo, depende da tinta que você usou também e da cor, rosa costuma durar muito mais no cabelo do que um azul. 

Resumi bem as perguntas pois quero gravar um vídeo, pintando e outro sobre cuidados para vocês. E falando em cuidados quero contar para vocês do evento maravilhoso que vai rolar aqui no Rio de Janeiro, a Hair Beauty, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de outubro no Riocentro de 10h ás 20h. O evento vai contar com inúmeras marcas do segmento de beleza, tendências de beleza apresentadas por renomados stylists e como eu preciso manter os cuidados do meu cabelo em dia, eu vou lá conhecer os produtos, lançamentos e novidades para contar para vocês. No evento também vai rolar, encontro de blogueiras, já me cadastrei e espero ser sorteada, rs.


Para quem quer saber sobre: 
Programação {Clica aqui} - Expositores {Clica aqui
Como Participar {Clica aqui}.
Valor do Ingresso: R$50,00* para os 03 dias
*Inscritos nos cursos técnicos têm acesso livre à feira
*Estudantes do segmento de beleza pagam meia entrada.

Se você ainda tiver qualquer dúvida, pode comentar, fique a vontade para perguntar o que quiser. E se você já teve o cabelo colorido, comenta aqui em baixo com sua foto ou posta no insta com a hashtag #quesefucsiahair, quero fazer um post com os cabelinhos de quem segue o blog. Quer ver mais fotos do meu cabelo e ficar de olho nos proximos? Segue no Insta @tataycosta.
E nos dias da Hair Beauty, fique de olho no insta do @quesefucsia que vou postar em tempo real todas as novidades, ou então acompanhe pelas hashtags #quesefucsiahair #hairbeautyeuvou #hairbeuatyqsf. 

Bjos Fúcsias.

17 comentários:

  1. SONHO EM FAZER RAINBOW HAIR! mas me falta coragem e dinheiro pra todas as cores IAEHRIUHAERIUAE
    tava querendo ir nesse evento aí, mas é no Rio, quero um em SP :P
    beijão,

    Bruna Granado
    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu vou juntando um pouco de cada tinta e quando a grana não dá, vou de anilina mesmo.
      Teve a Beauty fair em são paulo, queria tanto ter ido :(

      Excluir
  2. Eu acho lindo de mais, e o seu ficou perfeito . Tem que ter habilidade para cuidar, eu não daria conta de dividir novamente para retocar, amei amei amei :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *_*
      Ah é só pedir a ajuda de alguém e colorir sua vida, rs,

      Bjs <3

      Excluir
  3. gente, esse cabelo é tudo na vida. Não tenho coragem de radicalizar assim, porque sou dessas que tem preguiça de cuidar do cabelo, e imagino que um cabelo colorido exiga cuidados bem específicos :)
    mas você arrasou
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu era muito preguiçosa mas com o tempo fui aprendendo a cuidar, hoje vivo testando produtos e fazendo o máximo para manter bem hidratado o cabelo.

      Obrigada mesmooooo <3

      Bjs bjs

      Excluir
  4. Gente, que lindooooo! Super me apaixonei, mas quem disse que tenho coragem pra fazer isso no meu?! kkk tô pensando em começar de leve, com uma corzinha nas pontas pra ver se rola, depois, se der eu me jogo, mas acho que numa única cor, porém, o seu ficou lindo, lindo!! xonei total!!

    Beijos!
    http://umameninainfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata! Começa com umas mechas, aposto que vai ser apaixonar pelo lado colorido da vida, rs.
      Obrigada mesmo <3
      Quando pintar as pontinhas manda foto ;)

      Bjoooooooooo

      Excluir
  5. Ficou maravilhoso <3 Deve ser um pouco difícil de cuidar mas vale muito a pena!!

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3
      É um pouco complicado manter, porque tem tons que desbotam muito antes dos outros, porém com um pouco de esforço dá pra manter, rs.

      Bjoo

      Excluir
  6. Seu cabelo está lindo, super colorido igual ao nome!
    Adorei as duvidas que vc tirou!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3
      Resumi bastante as dúvidas, mas deu pra dar um help na galera!

      Bjs

      Excluir
  7. Cuidar de uma cor já é dificil, imagina de +4!
    Boa sorte garota do McFLY! Ficou lindo!

    A Bela, não a Fera está passando por reforma, enquanto isso acesse
    | YOUTUBE |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cuidar de 14 cores, está difícil, mas to conseguindo manter <3
      Olha, não tinha entendido o garota McFly, até uma amiga me explicar, rs.

      Obrigada, bjoooooooooooooooo

      Excluir
  8. Gente, penso como a Bela ali em cima.. Quase não dou conta de uma cor só rs..
    Eu achei lindo *_*

    ResponderExcluir