domingo, 20 de setembro de 2015

3 SÉRIES DA MTV QUE EU SUPER INDICO :)

Olaaaaaaaar fucsianas e fucsianos, tudo bem? <3 
Depois de alguns dias sem postar, I'm back!!!!!!!! ehhhh ~~ todos comemoram ou não haha
Hoje eu vim falar de um assunto que todo mundo ou quase todo mundo gosta: SÉRIES!
Vim aqui na humildade indicar 3 séries da MTV que eu curto demais <3 São séries rapidinhas de 20 e poucos minutos de duração, dá pra ver de boas uma temporada inteira num dia haha Espero que vocês gostem :)

1) AWKWARD


Awkward. é uma série de comédia-drama estreada em 19 de julho de 2011, na MTV. Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton. Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben, e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas.

Fonte: Wikipédia 

A série estreou em 2011, mas eu só comecei a acompanhar nesse ano, e digo mais: Viciei nessa série, vi todas as 4 temporadas em menos de uma semana! haha Bom a série também é daquelas curtinhas, de só 20 e poucos minutos, mas eu fiquei muito viciada mesmo! haha era ir pra faculdade, estágio e ver Awkward, rs. A série agora está na sua 5º e última todos choram  temporada, já to sofrendo aqui porque não vai ter mais temporadas :( , mas fica aqui a minha indicação. Vale muito a pena essa série pelo menos eu amei assistir . E pra quem curtiu a indicação corre pra ver logo as temporadas anteriores e ir acompanhando a última temporada, pois essa temporada estreou dia 31/08 e ainda ta no comecinho <3  

2) FAKING IT


Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Amy Raudenfeld e Karma Ashcroft já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza do que é e do que realmente sente por Karma.
Fonte: Wikipédia  

Ah, essa série foi amor à primeira "assistida" haha. Faking it estreou no dia 22 de abril de 2014. Conheci ela por acaso no ano passado mesmo e o primeiro episódio já foi o suficiente pra me fazer ficar viciada nela haha. Assisti a primeira temporada numa noite, foi bem rapidinho. Nesse ano descobri vários amigos que também assistem essa série, sempre ouço falar dela pela internet, mas resolvi citá-la porque nem todo mundo conhece e apesar do sucesso que ela tem feito, essa série passou por um hiatus GIGANTESCO depois da primeira parte da sua 2º temporada, mas agora o sofrimento acabou todos comemoram também haha, a segunda parte da 2º temporada estreou junto com Awkward, no dia 31/08. Então pra você que gostou da sinopse da série corre lá pra assistir a primeira temporada e os episódios disponíveis da segunda temporada. Ahhh para tudo! Já ia esquecer de mencionar que VAZARAM TODOS OS EPISÓDIOS da segunda parte da 2º temporada, mas acho que ainda não tem legenda como o meu inglês ainda não é 100% eu vou esperar a legenda, haha. Então pra quem gostou é só procurar a série online ou baixar e se divertir com essa história <3

3) FINDING CARTER


Finding Carter é uma série de televisão americana de drama adolescente que estreou na MTV em 8 de julho de 2014. A série teve a 1ª temporada com 12 episódios. A 2º temporada estreou dia 31 de março de 2015. A protagonista da série é Carter, uma jovem adolescente cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ela descobre que a mulher que ela pensava ser sua mãe, Lori, a havia sequestrado quando era uma criança. Agora, Carter retorna à sua família biológica e deve navegar através de sua nova vida, enquanto tenta se encontrar com Lori.
Fonte: Wikipédia

Essa série foi indicação de uma amiga, ela tem uma vibe diferente das outras que eu indiquei antes, é uma série de drama que envolve algumas cenas de ação. Tem seu lado cômico também, mas por tratar de temas como sequestro, tem uma pegada mais séria do que as outras já citadas. Adorei essa série e adivinhem: Também me viciei nela! haha Sério, eu to amando assistir as séries da MTV. Fora que as trilhas sonoras das séries são ótimas, mas essa em especial tem um trilha sonora sensacional! Começando pela música viciante da abertura, amo, amo, amo! Vou facilitar a vida de vocês, o nome da música é Vagabond, da banda MisterWives, que por sinal é uma banda maravilhosa, super indico! Assim como eu super indico essa série. Dê mais uma corridinha e assista a primeira temporada e comece a acompanhar a segunda temporada que já tem 12 episódios disponíveis e a segunda parte da 2º temporada retorna em outubro <3


E ai pessoal, gostaram das indicações? Quem gostou levanta a mão o/


Já conheciam essas séries? Vocês acompanham alguma dessas? Me contem nos comentários :) 
bj no core de vocês suas fucsilindas e seus fucsilindos, 
Unicorn Carol :*

2 comentários:

  1. Eu gosto de assistir a segunda série, quando eu posso é claro.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma, deve ser porque nunca olho a mtv hahaha
    Fiquei curiosa pela Finding Carter ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir