segunda-feira, 12 de outubro de 2015

5 CANAIS NO YOUTUBE QUE EU INDICO :)

Olaar fucsianas e fucsianos, tudo bem?
Eu sei que eu estou em falta com vocês, to passando por uma fase muito enrolada e mal organizada da minha vida, porém eu to tentando me organizar e em breve terei muitos posts pra vocês. Sem mais delongas, hoje eu vim aqui pra indicar 5 canais no Youtube que eu amo, super acompanho esses canais e não consigo ficar sem assistir eles, sempre que tem vídeo novo eu fico doida pra ver <333 
Bora lá conferir esses canais? 

Le Petit Blondie:
A dona do canal é a Andressa Gusmão <333 e não é porque ela é minha amiga não, mas eu super indico o canal dela. O canal começou com tutorias de makes e algumas tags, mas agora tem temas variados como DIY,  resenhas, vídeos de recebidos, comprinhas, dicas e etc.

          

Luci Gonçalves:
A dona do canal é a Luci Gonçalves, como já diz o nome haha. Tive o prazer de conhece-la pessoalmente num evento e depois eu cai de amores pelo seu canal <333. Ela aborda assuntos variados, desde empoderamento feminino, cabelo (big chop, tranças, como dar volume ao cabelo crespo, etc), Vlogs, DIY até tutorias.


            

Sweet Carol:
A dona do canal é a Carolina Rossi e eu conheci o canal por acaso quando ela comentou sobre o canal dela em algum lugar, resolvi fuxicar no Youtube e eu desde então a acompanho <333. Ela aborda vários assuntos como maquiagem, receitas, tutorias, vlogs, tags..Porém os meus vídeos favoritos são os de ASMR ( Já falei sobre isso aqui no blog e também já tinha citado o canal delas antes hehe).

                

Workaholic Fashionista:
Esse é um canal em parceria das lindas Cecília Quintella e Nicole Saori ou melhor dizendo, da Ciça e da Nic e é o canal mais fofo do Youtube <333 como elas mesmo dizem haha e eu concordo, é muito amor! O canal é sobre DIY, mas as vezes aparecem uns vídeos de desafios, tags, vlogs e etc. 

           
            

SOS DEBB: 
O último canal que eu vou indicar hoje é o da Débora Pires, ou melhor Debb <333. O canal aborda muitos assuntos: Maquiagem, moda, comportamento, vlogs, vídeo de frases, tags, tutoriais e etc. A Debb é sempre bem humorada e a sua energia contagia haha
      
           


E ai pessoal, gostaram das indicações? Já tinham ouvido falar desses canais? Acompanham algum?
Me conta aqui nos comentários :)))) bjs suas fucsilindas e seus fucsilindos :*

7 comentários:

  1. MAS QUE ALEGRIA ME VER ALI!!!
    ai que amor <3

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum dos canais :(
    Vou visita-los!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  3. De todos esses só conheço os dois últimoos! Acho que já ouvi falar de todos vou dar uma olhada neles com mais calma.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  4. De todos esse só conhecia o WF e a Luci - que também conheci pessoalmente em um evento. Com certeza, vou dar uma olhadinha nos outros.

    Um super beijo e amei o nome do blog :)

    http://www,lefashionastique.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro conhecer canais novos e com certeza vou visitar esse que você indicou :)
    Espero criar o meu canal logo para estar nessa listinha também kkkk

    Beijos da Thay :*
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Amei seu blog e esse post! Já fiz um também indicando meus canais prediletos no Youtube! :) Bjinhos!

    ;)
    www.flashesdamoda.com

    ResponderExcluir
  7. ja disse que sou apaixonada pelo seu layout? meu Deus a coisa mais perfeita!!!
    Obrigada pelo carinho
    sweet beijo!!

    ResponderExcluir