segunda-feira, 5 de junho de 2017

Um pouco de tudo...

Precisamos desacelerar, a vida está acontecendo tão rápido, mas, porque parece que estou em câmera lenta em meio a tudo isso?
Milhares de pensamentos e objetivos e eu não fiz nada, não consegui fazer nada, tenho tantos sonhos e metas, mas parece que quanto mais eu quero, mais alguma coisa me bloqueia e me segura.
Sinto que estou acorrentada a estagnação e isso me enlouquece, mas como mudar a atitude, se a mente não deixa, a ansiedade de mudança me puxa de volta ao inicio de tudo e mais uma vez lá estou eu, rastejando enquanto os dias passam como se fossem carros de fórmula 1.
Tem dias que eu só desejo um freio, um freio para minha mente, que não para um segundo de trabalhar, criando em mim uma porrada de sonhos que tenho medo de não ser capaz de realizar.
Não acho que eu tenha medo de mudança, mas acho que tenho tanto medo de que tudo seja sempre igual que eu não consigo mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário