quinta-feira, 3 de março de 2016

ENFIM, CANAL NO YOUTUBE - TAG: MAIS PROVÁVEL QUE...

Olá Fúcsianos! 
Infelizmente, atrasei novamente os posts, mas foi por um ótimo motivo, eu estava ocupada gravando e editando nosso primeiro vídeo pro youtube! E se tudo der certo, vamos tentar ter pelo menos 1 vídeo por semana.
Para começar com chave de ouro e vocês ficarem sabendo um pouquinho mais, sobre mim e sobre a Carol, escolhemos a "TAG: Mais provável que...". Foi muito divertido gravar e espero que vocês gostem, curtam e se inscrevam no canal também, rs.


Caso, gostem dessa TAG e queiram fazer também, vou deixar aqui as perguntas, ai vai da sua criatividade, adicionar ou remover perguntas :) 

Quem é mais provável…

1. Esquecer de desligar o fogão
2. Peidar em público
3. Rir da própria piada
4. Comprar coisas que não precisa
5. Chorar com filmes tristes
6. Ser preso
7. Ser atropelado por um ônibus 
8. Se tornar famoso
9. Fazer drama
10. Ficar irritado com coisa pequenas e bobas
11. Sobreviver aos jogos vorazes
12. Ganhar o BBB
13. Gritar com objetos inanimados
14. Chegar atrasado
15. Esquecer aniversários
16. Chorar em público
17. Casar por dinheiro
18. Esquecer algo importante 
19. Rir no momento errado
20. Assumir o controle em uma situação
21. Cuidar do outro quando está doente


O nosso está um pouco diferente, então como eu disse, acho legal modificarem as perguntas que quiserem, removerem, adicionarem mais, enfim, o importante é se divertir. 
Quem já tiver filmado essa tag, comenta aqui pra que eu possa assistir e falem o que acharam, do primeiro vídeo do canal.


Bjinhos cor de Fúcsia.
Unicorn Tay.

2 comentários:

  1. Adooooooro responder Tags, sou fã eheheee e essa ficou super legal,
    Muito bom o vídeo, gostei demais,ficou muito legal, gostei de conhecer mais vocês e depois eu vejo, quem sabe respondo essa TAg também.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, vocês são muito fofas, adorei conhecer um pouco mais. Beijos

    ResponderExcluir