sábado, 12 de março de 2016

Acessórios? Cherry Acessórios e Afins

Olá Fúcsianos(as)!
Estou de volta para mais um post no blog e já estamos com várias novidades, uma delas é que já comecei a editar o próximo vídeo do canal, estou animada e feliz que vocês gostaram do primeiro! Outra novidade é que já começamos a planejar a segunda edição do Blogtubers, em breve vou falar mais sobre, rs! Mas, vamos ao foco, que é o post e o de hoje é sobre acessórios.
Quem me conhece sabe que eu nunca uso acessórios, sim, nunca uso pulseira, cordão, brinco e nada do tipo, então, quem eu penso que sou pra dar dicas de acessórios? Eu nunca uso acessórios porque raramente encontro algo de meu interesse e quando encontro, acho online, porém o preço do frete, é o mesmo da peça, coisa que me desanima, ai acabo deixando pra lá, mas dessa vez achei uma lojinha que tem peças no estilo que me agradam e com um frete maravilhoso, apenas, R$7,00 para todo brasil, então, nada mais justo que eu indicar para vocês. 
Na Cherry Acessórios e Afins, vocês encontram todo tipo de acessórios, cordões de filmes e séries, body chain, piercing septo fake e real, brincos, earcuff, entre outros itens, porém a loja não vende só acessórios, a loja vende também, roupas, funko, relógios, lingerie, óculos. É só acessar o site, para ficar tentado a comprar, no momento, só tenho um produtinho da loja, porém estou tentada a ter vários outros. Uma coisa que me deixou mais animada na compra de acessórios, é que eles vem por carta registrada, ou seja, chega muito rápido e vem super bem embalado. 
Para comprar é só acessar o site http://www.storecherry.com.br/, mas você pode conferir mais coisas sobre a loja no seu perfil no instagram @cherry_oficial e na página do facebook Cherry Acessórios e Afins. Vou parar de enrolar e deixar vocês com fotos das coisas lindas que aguardam vocês:

Olhem que lindo, meu piercing de septo, fake claro, porque sou rainha das alergias e furar seria um problema para mim. 



Olhem esses outros acessórios, que já estão na minha lista de desejos e provavelmente vão ser os próximos que vou comprar nessa loja:



Não deixem de ver também, esses outros produtos que não são acessórios, porém, valem a pena:

Espero que tenham curtido essa indicação e façam bom proveito da dica, até o próximo post. 
Bjinhos cor de Fúcsia!
Unicorn Tay.

5 comentários:

  1. Eu também não sou de usar acessórios, apesar de gostar muito. Acontece que tenho alergia e qualquer coisa que encosta na minha pele já desembesto a me coçar.

    ResponderExcluir
  2. Adoro acessórios mas Deus sabe que por eu ter uma mega alergia a níquel não posso usar quase nada...mas achei tudo lindo e de bom gosto, não conhecia a loja mas achei tudo muito bonito e bem feito...
    Gostei foi do bonequinho em cima da caixa do Friends hahahahaaaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso quase nada de acessórios e nem é por alergia, sou desleixada mesmo kkkkk. Mas tem coisas lindas que vejo por aí e acabo comprando pra ficar guardado no porta jóias, quem sabe um dia eu uso né? kkkk
    Pra não dizer que sou totalmente livre de um enfeitinho, eu uso, além da aliança, alguns anéis que troco de vez em nunca... Vou lá dar um passeada pela loja...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o teu piercing fake hahaha Eu sou a rainha dos prEteados. Tenho ácido úrico elevado, o que acarreta em pretear tudo que não é ouro ou prata pura, ai eu acabo nem comprando mt bijus porque é só desperdício, e por consequência não uso quase nada só brincos por que haja dinheiro né --' Não basta ser pobre tem que ter essas bobagens ai hahahahaha
    Beijão flor, mesmo assim adorei a loja e as suas escolhas :D principalmente o colar de corpo.
    www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir