domingo, 9 de agosto de 2015

Coleção Boca Rosa by Studio 35

Olaar fucsianas e fucsianos (por que não também, né? haha), hoje eu vim fazer a minha primeira resenha, eeeh \o/ haha.

E pra começar, eu irei falar sobre os meus esmaltes mais queridinhos do momento, os esmaltes da goxxxtosa da Bianca Andrade, a coleção Boca Rosa com studio 35!
O lançamento aconteceu no dia 24 de maio no Evento EBSA5 (o primeiro evento que eu fui, haha) e logo no dia seguinte eu fui correndo comprar essa coleção linda ♥.

Para a criação dos nomes, a Bia se inspirou nas hashtags mais usadas pelas leitoras nas redes sociais: #bocarosa; #pincel; #makeup; #diva e, não poderia faltar o #goxxxtosas.:


#bocarosa - Um rosa muito lindo que dependendo da luz pode variar de tonalidade;



#pincel - Um "azul esverdeado" vide "verde azulado", haha. É o meu favorito, to muito apaixonada por essa cor;



#makeup- Um nude com fundo acinzentado muito lindo! é aquele nude que todas precisam ter!



#goxxxtosas- Um lilás muito fofo, mas que tem muita presença (tive a impressão que foi a cor que mais durou nas minhas unhas.)

Obs: Nesse dia além do esmalte goxxxtosas eu também utilizei o esmalte rosa crystal da Avon numa unha.

#diva- Aquele esmalte roxo bapho que foi feito pra lacrar! haha


Os esmaltes são de camada única, já na primeira pincelada a cor já fica perfeita, mas como sou exagerada eu passo duas, haha.
Ah, uma coisa que chama atenção é a embalagem de lacinho que dá um toque especial. Além disso, o vidrinho contém o dobro de esmalte e possui um pincel flat, que evita fazer bolinhas nas unhas. Os esmaltes da Coleção Boca Rosa têm complexo nutriforce, colágeno e queratina, proporcionando o fortalecimento das unhas enquanto colore.
A pigmentação é ótima e secagem é bem rápida. Outro ponto muito importante: A marca não testa seus produtos em animais! ♥♥♥♥♥


Tudo de bom esses esmaltes né? Além da qualidade, beleza e cores baphonicas, o custo benefício é ótimo, eu comprei os meus por R$ 6,99 na Pink Casa da Manicura, mas o preço pode variar de acordo com cada região.
Coleção super aprovada <3 eu amei, amei, amei! E vocês? Alguém já testou esses esmaltes? Tem vontade de testar?

Bjão no core de vocês: fucsilindas e fucsilindos :*
Unicorn Carol

2 comentários:

  1. CAROL, SÃO LEEEEENDOS!! <3 Amei! Quero todos, apenas, sou louca por esmaltes. Ah, muito obrigada, de novo, por ter me presenteado com o #DIVA :D

    ResponderExcluir
  2. Eles são muito amor <3 são os meus xodós da minha (recente) coleção de esmaltes! haha de nada amiga! que bom que você gostou, eu achei esse esmalte a sua cara! <3
    bjão :*

    ResponderExcluir