quarta-feira, 9 de setembro de 2015

INSPIRE-SE: RAINBOW HAIR.

Olá Fúcsianas(os)!
Depois de 8 longos dias sem post, estou de volta e como esse mês é super especial para mim, afinal está rolando Bienal, eu já fui, mas conto em outro post, sábado dia 12, é meu aniversario, completo 20 aninhos e mais lá pro final do mês, dia 27, eu vou para o Rock in Rio ver a maravilhosa da Katy Perry, então resumindo como esse mês é super especial, eu vou mudar a cor do meu cabelo, já comecei o processo e vai ter post explicando tudinho como eu fiz, mas hoje separei umas fotos que me inspiraram na hora de decidir as cores do meu cabelo. A cor escolhida foi: TODAS! Mentira, to exagerando, porém vou colocar cerca de 14 tons, que vão formar dois arco iris, só porque tem uma música da Katy chamada Double Rainbow e também porque já tive o arco iris com 7 cores antes, então resolvi fazer algo diferente dessa vez. Inspirem-se: 


Por hoje é só, vocês gostaram? fariam? já tiveram/tem cabelo colorido? se sim, qual cor ou arco-íris? Manda foto aqui ou posta no insta com a #cabelocoloridoqsf, estou curiosa para ver o cabelo colorido de vocês <3 
Bjs fúcsia, Unicorn Tay.

15 comentários:

  1. Acho lindo, mas mal posso imaginar o trabalhão que dá pra cuidar de um cabelo assim! hahaha

    Meu preferido foi o último, acho que porque é um tom mais pastel, apesar do arco-íris. É o famoso chamando atenção sendo "discreto", rs.

    Beijos

    A tal da Vivian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te falar que dá menos trabalho do que imaginam, mas tem uns cuidados indispensáveis <3
      EUHEUEHE Mais ou menos discreto, rs, eu prefiro cor vivas <3


      Bjs,!

      Excluir
  2. Esse segundo, gente achei maravilhoso, eu amo cabelos coloridos, faz tempo que não tenho, nem sei se ainda combina comigo, quero ver teu cabelo tingido de várias cores hein! Um beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, fiquei apaixonada, essa moça da segunda foto tem o Rainbow mais bonito que eu já vi <3

      Desculpe a demora, fiquei enrolada, rs.
      Fiz um post novo com o resultado do meu, beiiijo <3

      Excluir
  3. Que cabelos lindos! Adorei!!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Poucas coisas nesse mundo são tão legais quanto um cabelo colorido. Queria que meu cabelo fosse amiguinho de tintas e descolorações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, nenhuma cabelo é amigo, porém, vale os riscos euheuehueh <3

      Excluir
  5. Adoro os cabelos coloridões, acho lindo, mas pena que num posso por causa do trabalho e tal... :/
    Luxo demais! :D
    Apesar que penso no trabalho pra cuidar... hehehe
    :* da Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhh, entendo, é terrível arrumar trabalho assim <3
      Dá menos trabalho do que imaginam, ueeuheue


      Bjoooos

      Excluir
  6. Queee lindos, amei as fotos. Apesar de não ter coragem de fazer kkk
    beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, são lindos mesmo, porque não tem coragem?

      Bjooos

      Excluir
  7. Olááá, tudo bem??
    Então, eu pintei meu cabelo de vermelho porém como não descolori ou usei água oxigenada não pegou bem a tinta, mas futuramente quero fazer tudo certinho e pintaar com um azul assim no estilo degradê, eu amoooo cabelos coloridos!
    Esse post está muitoo divo! <3
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo e você?
      Não pega bem não, faz tudo certinho e pinta que vai arrasar no azul, é uma das minhas cores preferidas <3

      Ah, depois confere o novo, com o resultado.

      Bjos bjos

      Excluir
  8. Meta da vida é ter mais de 3 cores no cabelo. HUISHUAHS eu já tive2 D:
    A Bela, não a Fera está passando por reforma, enquanto isso acesse
    | YOUTUBE |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir