sábado, 22 de agosto de 2015

5 Indicações de Trilhas Sonoras de Filmes

Olaar fucsianas e fucsianos, tudo bem?
Hoje eu vou começar com as minhas indicações de trilhas sonoras <3 Vou sempre separar 5 de cada, se não vou acabar indicando muitas de uma vez só, então vou ir indicando aos poucos. Resolvi começar com as trilhas sonoras de filmes, pois presto muita atenção nelas! haha. Pretendo não só indicar trilha sonora de filmes, como também de outras coisas.


Eu adoro música e assistir filmes, e, na minha opinião, um bom filme deve ser acompanhado de uma ótima trilha sonora! As vezes isso nem sempre acontece, ou a trilha sonora é bem fraquinha ou o filme não é dos melhores, mas a trilha sonora vale muito a pena!
Eu sou muito eclética quando o assunto é música, e eu estou sempre aberta a conhecer novas bandas e cantores, adoro conhecer sons novos! Enfim, eu sei que cada um tem um gosto musical, mas eu achei legal indicar essas trilhas sonoras. Ah, antes de julgar a trilha sonora pelo filme, escute ela e depois diga se gostou ou não. Já conheci muito som legal através da trilha sonora de alguns filmes.

Foi muito difícil escolher apenas 5 trilhas sonoras, mas pra começar vamos escutar algumas das minhas queridinhas (não está em ordem de preferência).


1) The Perks of being a Wallflower - As Vantagens de ser Invisível
Um dos meus filmes favoritos por diversos motivos, a trilha sonora é recheada de música boa, e fez com que eu me apaixonasse pela banda Imagine Dragons. Não deixem de escutar: Heroes, de David Bowie  e It's Time, do Imagine Dragons

               


2) 500 Days of Summer - 500 dias com Ela
Ah, esse filme..Ok não irei comentar ainda sobre ele, só direi que eu amo assistir quando estou na bad, haha por que será? Esse filme traz uma coleção diversificada de canções, desde The Smiths até Regina Spektor. A trilha sonora também conta com a dupla She & Him, formada pela própria Zooey Deschanel e M. Wards.
   
            

3) Fifty Shades Of Grey - 50 Tons de Cinza
Filme e livros polêmicos, mas eu não vim falar sobre isso.. gostando ou não dessa saga, uma coisa eu posso afirmar: A trilha sonora desse filme está sensacional! Eu simplesmente estou amando ouvir essas músicas. Tenho várias favoritas, mas vou citar as músicas: Salted Wound, da Sia ( amo ♥), Love Me Like You Do, da Ellie Goulding (JB FM Feelings, amo/sou haha) e eu não poderia deixar de citar a versão baphonica de Crazy In Love, da Beyonce para o filme.
   
           


4) The Fault in our Stars - A Culpa é das Estrelas
Muito amor e muita caixa de lencinhos esse filme <3 haha. Trilha sonora linda demais! Tem Ed Sheeran com a música All Of The Stars, Birdy com Not About Angels, Tee Shirt e Best Shot (Essa junto com o Jaymes Young).. Aah e tem também o toque do meu despertador: Boom Clap, da Charli XCX sim, eu acordo pulando.

                    

5) Twilight - Crepúsculo
Sim.. eu gosto de Crepúsculo, mas pra quem não gosta saga, não julgue a trilha sonora antes de escutá-la! Essa playlist tem uma pitada de nostalgia pra mim, e muitas dessas músicas me marcaram. Tem Decode e I Caught Myself (Música que usei no meu vídeo de 15 anos haha), do Paramore ♥, Supermassive Black Hole, do Muse, Leave Out All The Rest, do Link Park, Eyes On Fire, do Blue Foundation,  Flightless Bird, American Mouth, do Iron and Wine.. Eu sei que eu já citei quase todas as músicas, mas só gostaria de mencionar que tem duas músicas do Robert Pattinson nessa trilha sonora: Never Think e Let Me Sign. 

         
                       


Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado das 5 indicações de Trilhas Sonoras de hoje. Se alguém curte essas trilhas sonoras me conta nos comentários <3 
beijos no core suas fucsilindas e seus fucslindos :*

Unicorn Carol :)

2 comentários:

  1. Concordo com a maior parte da lista. A maioria dessas músicas foi muito bem escolhida e editada, porém (me julgue kkk) não gostei muito da trilha de 50 tons de cinza. Não sei se assisti ao filme com uma expectativa exagerada por meu compositor favorito (Danny Elfman) estar na trilha, mas ela não me surpreendeu. Acho que o ponto alto foi a nova versão de Crazy In Love. Porém, as outras trilhas listadas estavam impecáveis, muito boas mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ahh..deve ter sido por isso, você acabou criando muita expectativa nessas duas composições dele.. E eu também não achei lá essas coisas as duas últimas, porém o que me conquistou foi todo o clima que a trilha sonora dá e como gosto bastante da Sia, Beyonce e Ellie Goulding.. foi demais! haha. Concordo com você, com certeza a versão de Crazy In Love foi um dos pontos altos, junto com Love Me Like You Do, que acabou virando um hit das rádios! haha. Que bom que você gostou, sou apaixonada por essas trilhas sonoras <3

    ResponderExcluir